sexta-feira, 29 de maio de 2009



  • ♥♥♥♥♥♥Oiiii !!!♥♥♥♥♥♥♥♥Tudo na vida tem um propósito...

  • ♥♥ ♥♥Por mais simples que possa parecer,

  • ♥♥ ♥♥Nada acontece por acaso.

  • ♥♥ ♥♥Seja uma folha que cai,

  • ♥♥ ♥♥Ou um simples pássaro que voa

  • ♥♥ ♥♥Tudo tem uma razão, um motivo

  • ♥♥ ♥♥um propósito..

  • .♥♥ ♥♥E sabe qual o meu propósito nesse momento?

  • ♥♥ ♥♥Tentar lhe dizer em poucas palavras,

  • ♥♥ ♥♥o quanto você é especial!!

  • ♥♥ ♥♥Especial Pra Deus,

  • ♥♥ ♥♥Pra sua família,

  • ♥♥ ♥♥Seus amigos,

  • ♥♥ ♥♥E é claro,

  • ♥♥ ♥♥ESPECIAL PRA MIM!!!

  • ♥♥ ♥♥Afinal, vc é meu amor e amigo isso são como pedras preciosas:

  • ♥♥♥♥Quem não tem quer ter,

  • ♥♥ ♥♥E quem já tem, jamais quer perder...

  • "♥♥ ♥♥Te adoro e quero t ver feliz sempre

  • ♥♥♥♥Pois se vc esta feliz eu tb estou

  • ♥♥ ♥♥♥♥Bjs ♥♥♥ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.